sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Caminhos



Percorro os caminhos que minha alma traçou, procurando os sinais que me fizeram acreditar, que eram ladrilhados de sorrisos e encantos...

Sigo-os tentando perceber porque me parecem tão vazios, pois eram ladeados de sonhos e feitos de horizontes mágicos…

Lembro dos momentos em que as lágrimas foram chuva miudinha e os sorrisos raios de sol que me aqueceram…

Cada passo era dado com a firmeza da certeza, caminhando na direcção de um pôr-do-sol maravilhoso…

Mas hoje, reparo que os caminhos traçados, foram ilusões onde as palavras se perderam sem eco…

Foram caminhos de sonho que a realidade pintou com labirintos e cadeados…

E hoje, ao voltar ao seguir esses atalhos, sei que na verdade, a alma continua intocada…

Apenas fui e sou…um ser alado, de uma história qualquer, que ficou preso em algum lugar, a espera de um fim que não tem principio…

Sem comentários: