domingo, 16 de dezembro de 2007


Sento-me num canto da Lua.
Observo a noite a desnudar-se num sono entorpecido...
Vislumbro tempestades de sonhos.
Há almas que voam!
São silêncios vivos,
atalhos de timbres taciturnos.

No desnudar da noite mora o vestir do dia...

A incerteza solta um tremor!
Saudade...

Os olhares trocados
elevam-me a um mundo fantástico.
De fantasia, magia...


Corações respiram pulsações
Rápidas...Quentes...Calmas...


Eu?

Eu permaneço aqui!
Neste recanto da Lua.
Distante!
Mas eternamente submersa
na fusão ardente
dos segredos das almas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oieee
so eu o Marcel(Prince Wur...)
tudo bem??

isso num é comentario, é a unica alternativa q eu vejo de tentar falar com vc :P

estou com saudades,
foi tirado meu msn aki do trabalho, então vai ficar um pouco dificil falar com vc durante o dia =(.
to passando aki só pra te desejar uma ótima semana e mandar uns "bubububububus" bjãooooooooooooooooooooooooo adoro vc saudades =D