sábado, 27 de junho de 2009

MAR

Mar
Às tardes e às noites quando te olho em cima do paredão,
respiro-te bem fundo,
Gosto do teu cheiro…
Fazes-me caretas e ruges, outras vezes és pleno e calmo…
Mar, gosto de ti assim.
E gosto da tua fúria embatendo nas rochas abraçando-as, salpicando meu rosto de água com teu mau feitio…
Gosto quando a tua beleza dissipa os meus fantasmas…
Adoro-te, mar…
Adoro ver teu corpo dançarino e vaidoso, ziguezagueando, desde lá de longe...
Ondulado, qual manto de amante dourado, que ameaça pegar-me...
Mas matreira, eu, só te deixo, aos meus olhos...
deliciar-me com teu pranto!
Gosto do teu ar de temor, rebelde, quando te levantas ameaçador.
Parece tudo engolires sem desdém... arrasador, mas é assim que te gosto, descontrolado, sem pudor!...
Enfrento-te sempre com sorrisos, salpicados de água do teu mau feitio, ficas bravo por não te temer, e de gostar cheirar o teu cheiro,
mar...

6 comentários:

Anónimo disse...

O Mar:

Quanto de teu sal são lágrimas de alegria, de dor e saudade?

Quantos cataclismas já precenciaçe, e quantos por dos sol já mostrasse?

Como contar as juras de amor já foram feitas aos teus pés, e vidas que são geradas em teu ventre...

Sustenta nações com seu fruto e ao mesmo tempo, serve de inspirações aos poetas e apaixonados.

És de uma beleza imença...

Tambem gosto do MAR!!

A.N.

Anónimo disse...

Mar !
Noite de amores proibidos, amores perdidos

amores primeiros e verdadeiros, que ficam na lembrança de um amor que deu flor e partiu para longe e não voltou,será que valeu a esperança da espera, quem sabe se na próxima maré, O mar o vai mandar, ou talvez pelo seu pé será!


W.

Anónimo disse...

Gosto do mar, pq ele me lembra a sua beleza, gosto do mar pq ele tem um cheiro gostoso assim como vc tem, gosto do mar pq ele me toca como so vc sabe tocar, gosto do mas mais ainda gosto mais de vc...

PDC

Anónimo disse...

Ao longe eu vejo-te sim...
Loba Deusa...

Teus olhos castanhos
De um mel escuro e adocicado
Teu rosto fino
com ar de graça fina elevado
Teu cabelo claro, loiro dourado e aveludado
todo liso, solto
curva o vento, não é curvado

o corpo magro
nem alto, nem baixo, perfeito
de seios nem tão fartos
misteriosos e talvez sagrados
nem pequenos
de um formato belo demasiado.
E um umbigo escondido
e ventre liso
Outro secreto de novo mantido

com boas coxas
que por sí só mereceriam rosas
usando jeans geralmente
que de um aperto sufocante
deixa de ser casto e passa a ser
sensual, não extravagante

os pés leves
De anjo pisando em nuvens e algodão
suaves e magrinhos
pedindo um carinho, um coração
Acompanham os passarinhos
em um voo vespertino

E o caração dela
um mistério sem fim
Que não sei como bate, por quem bate
mas a meloodia me faz querer cantar
abraçar, beijar, implorar
um abraço, um beijo, um suspiro!
que de tão belos, valeriam o mundo.

Teu Mar

Sangue Eléctrico disse...

Olá Lobinha

O mar, lembras-te, as raias?

Miguel

Anónimo disse...

"You Wouldn't Know"

http://music.aol.com/video/you-wouldnt-know/hellyeah/sony:718840508


:))))