quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Xiuuuu!


Silencio que tocas baixinho a melodia de uma saudade, embala meu coração nas batidas ritmadas dos sorrisos que se perderam … Canta no vazio de que és feito e traz de volta o eco das palavras de uma canção… Faz meu coração bailar ao som das rimas que o tempo tocou em seus minutos e que o vento murmurou baixinho…

Silencio que vestes a alma de solidão sentida, grita nos raios de sol, as palavras que me aqueceram e que se fizeram quadras de um poema… Palavras que se mostraram nos gestos prometidos e pintaram cada bocadinho de pele com o sonho de uma carícia terna, suave…

Grita Silencio para que eu possa de novo chorar a ausência em cada lágrima que provocas… Grita bem alto e tinge de verde esperança este meu coração que bate com a força de um sentimento que ficou suspenso no tempo…esperando por algo que ainda não sei o que é, mas que sinto a cada compasso…

Anda silencio, companhia constante de meu viver… Vem comigo e ouve com atenção aquilo que te diz o coração. Escuta na minha voz as palavras que a alma desenha nas folhas brancas e leve-as contigo…

Vai… Deixa-me… Liberta-me deste vazio onde me prendes e trás na volta, a certeza de um amanhecer cheio de melodias e de sorrisos… Procura em outras almas, o mesmo sentido que tu me dedicas e enche-as com o som de minha voz…

Talvez assim, amigo Silencio, meu coração encontre o sorriso que o vai fazer bater o compasso certo de uma melodia de amor… e nesse ritmo tanto desejado, tu sejas apenas o título de meu poema… Silencio!

5 comentários:

Anónimo disse...

Loba-rainha...estive aqui a silenciar e levo comigo o som do silêncio...lindo!

Anónimo disse...

Loba-rainha...estive aqui a silenciar e levo comigo o som do silêncio...lindo!

Anónimo disse...

Às vezes o pensamento está em silêncio mas nele correm rios de palavras soltas que se acumulam e desaguam neste mar de dúvidas e incertezas.

Anónimo disse...

Se existe a dor do sonho terminado é porque houve coragem para sonhá-lo e ousadia para trazê-lo à realidade...Isso é VIDA!
E sempre vai valer a pena viver!
Deixo-te um pequeno poema:

"Pedaços de água no olhar...De sonhos desfeitos em nada
Cabelos em desalinho onde brilham em torvelinho, pérolas de pranto ao luar...
Olhos tristes de quem sofreu, na vida, tormentos mil, silêncios a quem doeu, um Amor que já morreu, ainda antes de começar...
Embalada nos braços fortes, de uma recordação, vai tropeçando em pedaços vazios de um coração...
Sonha, menina triste, limpa as lágrimas, sorri, também eu vivi morrendo e morri, vivendo em ti..."
"M.C.Silva"

Anónimo disse...

Parece-me que este a Loba deste blog esta ausente... uma pena.. um belo blog... beijos