sexta-feira, 22 de maio de 2009



Tenho-te…
... em mente!
Tenho-te como há muito não tinha ...
tenho-te constantemente... e tenho-te aconchegadamente.
Não importa, o quanto a minha mente te esconde...
nós sabemos que estas lá...
e... vieste para ficar, escondido...
mas vieste.
Entraste ocasionalmente, repentinamente e naturalmente.
E... deixei...
...deixei que rebuscasses, lembranças de sentimentos longínquos,
deliciosos… quase infantis…
Gostei que entrasses assim dessa forma… de outra não conseguirias…
Acho que nem era esse o teu intuito. E talvez seja por essa razão que entraste.
Tenho-te… nada fazer…
E, vou-te deixar ficar, até que queiras…
Beijo algures no meu lobo,


Loba Branca

11 comentários:

Anónimo disse...

... Gosto de olhar o céu pensando em ti...
Quem sabe? Talvez o fites no momento.
E assim, perdido entre as estrelas,
Encontrarás, o meu pensamento... (em ti)

W.

Anónimo disse...

Desde do dia q te conheci todos meus sentimentos se modificaram, sou capaz de perceber beleza onde antes era tudo normal e simples!

Olho pra lua como se estivesse olhando seus olhos, e percebo q eles estão semrpe brilhando pra mim!

A.N.

Anónimo disse...

Olhava o céu como de costume, vagueando entre as estrelas na ansia de encontrar "aquela" especial...
Apareceu a Lua, cheia como nunca...
Sorri pra ela e lembrei-me que em noites de lua cheia, uivam os Lobos...
E lembrei-me de ti!

W.

Anónimo disse...

Apenas um mimo...


Love's A Mystery
(I Don't Understand)


Real, almost real
I could feel the life flow into my veins
Done, now it's done
I have fallen for the final time I can't get up again

Love's a mystery, I don't understand
Love's supposed to make you glad
Tell me why I feel so bad
Love's a mystery, I don't understand
I won't see you anymore
and if that's what love is for
then I don't understand

Free, now you're free
You don't need me and you don't want what I give
Baby, here is my heart
Please, help me please
'Cause if life is made for hearts in love then how am I to live

Love's a mystery, I don't understand
It's so hard to be alone
when the one you love is gone
Love's a mystery, I don't understand
You won't stay another day
and if that's all you can say
then I don't understand

Love's a mystery, I don't understand
I won't see you anymore
and if that's what love is for
then I don't understand

Remote Control
Goin' Down The Tubes
Millennium Collection
Love's A Mystery
(I Don't Understand)

W.

Loba Branca disse...

Olá W!

Obrigada pelos seus comentários, vejo que é um leitor assíduo do meu blog.

Começo a ficar intrigada, com suas observações...

Cheira-me a NETLOG!

Tou enganada?

;)

Anónimo disse...

A Querida Loba tirará as ilações que bem entender acerca dos meus comentários na sua "toca"...

;)

W

Loba Branca disse...

ahahahah!

Tudo bem W!

Anónimo disse...

"Vi-te os contornos perdidos em sombras,
e por breves instantes senti-te minha;
segui com o dedo as pontas e as sobras,
e do perfil alcancei o que me convinha;
era parco, era muito, era o que era então,
fazia-se tarde e fugias
de mim, de ti, da razão."

Sem rumo na floresta...

W

Anónimo disse...

Quando uma brisa suave te tocar o rosto,
não te assustes...
é apenas a minha saudade que te beija en silêncio...

Anónimo disse...

"YOU"

http://www.youtube.com/watch?v=9NWyu42zl0w

?

Anónimo disse...

Olhos belos, misteriosos,
Olhos brilhantes, inquietos,
Que emolduram teu semblante,
Envolto em fogo teu olhar,
Em um fulgor fascinante

W.