segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Caminho...



Por vezes desejo ir mais longe...

passar para além dos limites impostos a nós mesmos.

Mas chegamos a determidados momentos que inconscientemente avaliamos bem quais serão os nossos reais limites.

Mais um passo, mais uma lufada de ar, mais um momento de coragem,

E quando já nos encontramos praticamente no topo, então ai, não restam quaisquer duvidas...

Ou tudo ou nada.

Falta um derradeiro passo, aquele passo que vai fazer a diferênça.

Recapitulamos todo o percurso e avaliamos as consequências.

Será que vale realmente a pena executar esse passo?

Será que depois de o executarmos, não iremos querer voltar a trás?

É um momento dificil...

É um momento critico...

Jámais será como dantes.

Já decidi, vou arriscar!

Sinto que só depois de passar a fronteira do desconhecido, do incógnito, poderei fazer um juizo adequado da realidade que nos desafia todos os dias.

Ver para crer!

Sinto-me optimista!

A vida é mesmo assim...


Eu! LOBA!

3 comentários:

Anónimo disse...

Passei a vida andando por onde conhecia nunca me arrisquei a andar por onde nao conhecia, a primeira vez que o fiz me fez sentir raiva de mim mesmo por não ter dado o passo ao desconhecido antes, depois deste passo nunca mais quiz voltar e agora minha trilha e so por onde não conhece e uma dessas trilhas me levou ao lugar que mais procurei na minha vida o caminho da felicidade o caminho que me faz feliz o caminho que me levou a alguem muito mais qu especial...
PDC

Anónimo disse...

Não devemos ter pena do que "perdemos" quando escolhemos, pois isso faz parte da natureza da liberdade.
Cada vez que escolhemos algo, sacrificamos as outras possibilidades.
No fundo, sermos livres quer dizer que temos alguma autonomia para escolhermos de que forma vamos renunciar a passar a vida fazendo tudo aquilo que nos apeteça.

W

Anónimo disse...

Was It A Dream?

Your defences were up high
Your walls built deep inside
Yeah I'm a selfish bastard
But at least I'm not alone

My intentions never change
What I wanted stays the same
And I know what I should do
It's time set myself on fire

Was it a dream?
Was it a dream?
Is this the only evidence that proves it
A photograph of you and I

Your reflection I erased
Like a thousand burned out yesterdays
Believe me when I say goodbye forever
Is for good (good, good)

Was it a dream?
Was it a dream?
Is this the only evidence that proves it
A photograph of you and I
(a photograph of you and I)

You ... Whoaaaaa

Was it a dream?
Was it a dream?
Is this the only evidence that proves it
A photograph of you and I
(a photograph of you and I)

Was it a dream?
Was it a dream?
Is this the only evidence that proves it
A photograph of you and I
A photograph of you and I
A photograph of you and I ... again

(in love)