domingo, 24 de junho de 2007

A Sós...


Precisava de um momento a sós comigo própria.
Precisava parar e pensar sentir e chorar! Estava cansada de reter as lágrimas e sorrir sem vontade. Precisava soltar minha alma e deixar minha dor ser grito, lavando meu coração e deixando assim a mágoa sair …
Misturei minhas lágrimas a chuva. Deixei-as percorrer o rosto sem as limpar e acabaram por se misturar as águas do rio o coração falou, gritou, e chorou, mas não deixou de sentir, de querer,… apenas ficou mais aliviado.
E a dor virou saudade. Uma doce saudade de um raio de sol, de um céu salpicado de mil estrelas e de um luar cheio de magia!
Os dias já não são tão bonitos, mais ao longe, no horizonte de um mar agitado, há sempre um pôr-do-sol que lembra o beijo doce de um anjo...…

1 comentário:

Unknown disse...

Enquanto houver anjos...nunca estarás só!!!