terça-feira, 3 de novembro de 2009

Um beijo doce...



Dias há em que nada corre bem...
Logo ao acordar, tudo parece cinzento, sem graça.
Sabemos logo aí que não vamos encontrar um sorriso e que o sol, se brilhar, não será para nós.
É nesses dias, que são alguns, que eu perco a vontade de seguir caminho.
Sem disposição para enfrentar caras fechadas, gente mal disposta e um dia que nada promete, prefiro ficar na minha cama e curtir uma solidão cheia de silêncios...
Mas, lá tenho eu de ganhar coragem e ir buscar forças não sei bem onde para mais uma vez tentar viver, da melhor maneira possível, cada segundo... por mais chato que seja!!!
Então com o tempo, aprendi que o melhor remédio não é ignorar as nuvens, mas sim fazer parte delas.
Só assim de cinzentas, passam a ser brancas, feitas de algodão...
Nem sempre é fácil, mas tenho a sorte de olhar em volta e encontrar sempre um sorriso que me ajuda.

Mas, como nada é sempre igual, há dias que nascem alegres, bonitos, pintando com uma alvorada de mil cores o meu pensamento.
Então tudo ganha magia e as emoções cantam em coro com os pássaros que anunciam a primavera...
O dia amanhece como uma melodia e logo ao abrir os olhos o pensamento é tocado por um raio de sol.
Dá vontade de soltar a voz e dizer ao vento que o dia esta bonito e que eu vou aproveitar para ser feliz.
São dias em que nada pode correr mal e se isso acontecer, resolve-se os problemas com um sorriso nos lábios...

Por isso, a "ti" que logo de manhã lembraste o dia especial que é hoje, para mim ...
A ti que me acompanhas de longe, mas de muito perto...
Para ti...

0 meu beijo doce...

2 comentários:

Anónimo disse...

Seja quem for que se lembrou de ti nesse dia especial, mereceu o teu carinho.
Sortudo(a)!Ou alguém muito especial para ti?

W

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=sEwfWFdTvQ4